Água Hotels Mondim de Basto

O Água Hotels Mondim de Basto, é um empreendimento turístico, de 4 estrelas, pertencente ao Grupo Água Hotels, inserido numa área de duzentos e cinquenta hectares, recortados pelo rio Tâmega, num belo espaço natural, junto à invulgar elevação da Senhora da Graça, no concelho de Mondim de Basto.

A unidade apresenta 42 quartos e duas suites, distribuídos por três pisos, todos com casa de banho privativa e varanda com vista para o vale do Tâmega, equipados com mini bar, cofres individuais, televisores com ecrã LCD e canais via satélite, secador, amenites personalizados, quatro canais áudio e ar condicionado.

O Hotel dispõe ainda de três espaçosas Casas de Montanha com dois quartos, sala de estar com lareira e uma pequena cozinha, tendo um mini bar, para pequenas refeições.

Encontram-se igualmente disponíveis dois Espigueiros, inspirados nos tradicionais espigueiros transmontanos, dispondo igualmente de dois quartos equipados com as mesmas facilidades existentes no Hotel e  dispondo de sala de estar com lareira e uma pequena kitchnette.

O SPA do Hotel é constituído por uma sauna, banho turco, jaccuzzi, cinco salas de massagens, ginásio fitness, piscina interior e zona de repouso.

A utilização do Circuito Spa (ginásio fitness, jaccuzzi, sauna, banho turco, piscina interior e zona de repouso) para hóspedes é de acesso gratuito. O acesso de crianças a esta zona é permitida até às 18 horas e devem ser acompanhadas por um adulto. Na piscina interior, é obrigatório o uso de touca.

O Kids Club apresenta espaços de diversão e de ocupação para as crianças. Para os mais pequenos, é possível disponibilizar um serviço de Baby Sitting, com 24 horas de antecedência.

No Água Hotels Mondim de Basto, encontram-se igualmente o Restaurante “Santuário de Vinhos”, Restaurante “Tâmega” e o Bar “Fisgas”.

Mondim de Basto é uma região de Portugal que mantém a sua feição rural e agrícola e onde se destacam como monumentos de interesse,  a românica Igreja Matriz, as capelas do Senhor de Nossa Senhora da Piedade, da Senhora da Ponte e de São Sebastião, bem como diversas “alminhas” espalhadas pela região, que demonstram o ancestral fervor religioso destas paragens. Destaca-se igualmente a medieval Ponte de Vilar de Viando e a Casa do Eiró, edifício brasonado do século XVIII, que se destaca do casario da vila e segue o tipo comum das residências regionais da época.

Monte da Paradela
Alto da Corda
4880-162 Mondim de Basto
Telefone- 255 389 040
Fax- 255 382 001

http://www.aguahotels.pt

Encontrou informações desactualizadas? Contacte-nos! Obrigado.